Uma eleição complementar para o Conselho de Representantes (CR) da Adusp, mandato 2021/2023, será realizada nesta quinta-feira (24/6), de forma online, por meio de plataforma digital, das 10h00 às 18h00. O prazo para inscrições de candidaturas a representação no CR e para eleitoras/es aptas/os a votar se encerrou às 18h00 de 17/6.
 
Inscreveram-se candidaturas em dez unidades: escolas de Educação Física e Esportes (EEFE) e de Engenharia de Lorena (EEL); faculdades de Arquitetura e Urbanismo (FAU), Economia e Administração de Ribeirão Preto (FEA-RP), Educação (FE) e Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCL-RP); institutos de Ciências Biomédicas (ICB), Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC), Geociências (IGC) e Química (IQ).
 
A eleição principal da composição do CR para o mandato 2021/2023 ocorreu nos dias 25 a 27/5, paralelamente à eleição da Diretoria da Adusp. Na ocasião foram eleito(a)s representantes de vinte e cinco unidades. Assim, uma vez realizada a eleição complementar, a expectativa é de que o CR passe a contar com a participação de trinta e cinco unidades, a maior nos últimos dez anos.
 
Confira abaixo as candidaturas por unidade:
 
EEFE Soraia Chung Saura/Ana Cristina Zimmmermann
EEL
Flávio Teixeira da Silva
FAU Maria de Lourdes Zuquim
FEARP Luciana Romano Morilas
FE Evandro de Carvalho Lobão/Rubens Barbosa de Camargo
FFCLRP Marcelo Pereira
ICB Silvia Lacchini
ICMC Elias Salomão Helou Neto
IGc Adriana Alves
IQ Daisy de Brito Rezende
 
 
Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.