Reunido virtualmente nesta segunda-feira (12/4), o Conselho de Representantes da Adusp (CR) aprovou — após ampla discussão acerca do processo e de uma proposta de regimento eleitoral — o formato telepresencial para a votação das eleições para renovação da Diretoria do sindicato e do próprio CR, que ocorrerão no final de maio próximo.
 
Na reunião o CR definiu os prazos do processo eleitoral. A data limite para a filiação à Adusp de eleitor(a) apto(a) a votar e de candidatas(os) integrantes da(s) chapa(s) para a Diretoria e o CR é 19 de abril de 2021. O dia 10 de maio será a data limite para a inscrição das candidaturas à Diretoria e ao CR. As eleições serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de maio e a apuração terá início às 14 horas do dia 28 de maio. Também foi aprovada a minuta do regimento eleitoral.
 
Por fim, o CR também aprovou a composição da Comissão Eleitoral (CE) que presidirá o pleito. A CE será constituída pelos professores Manoel F. Sousa Neto (FFLCH), presidente, Pierluigi Benevieri (IME) e Rosangela Sarteschi (FFLCH).
 

EXPRESSO ADUSP


    Se preferir, receba nosso Expresso pelo canal de whatsapp clicando aqui

    Fortaleça o seu sindicato. Preencha uma ficha de filiação, aqui!