Mais duas atividades, agendadas para esta sexta-feira (25/9), marcam a mobilização da comunidade acadêmica da USP contra a aprovação do projeto de lei 529/2020, enviado pelo governador João Doria (PSDB) à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Às 18h, a 1ª vice-presidenta da Adusp, professora Michele Schultz Ramos, docente da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e orientadora do programa de pós-graduação em Neurociências e Comportamento do Instituto de Psicologia, ministra a aula pública “Contra o PL 529: em defesa dos serviços públicos”.

A atividade é organizada pelo Centro Acadêmico Herbert de Sousa (CAHS), do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH. “Na condição de futuros gestores públicos, os alunos querem entender melhor os impactos do projeto sobre os servidores”, explica a professora Michele, que vai abordar também aspectos da reforma administrativa encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo federal. A aula pública ocorrerá de forma remota e será transmitida pela página do CAHS no Facebook.

Às 19h, o Centro Acadêmico Unificado de Pirassununga (CAUPi), da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), promove uma roda de conversa a respeito do PL 529. Docentes, alunos e funcionários estão convidados.

O encontro será realizado de forma virtual pelo Google Meet. Clique aqui para confirmar presença. O link também estará disponível nas páginas do CAUPi no Facebook e no Instagram.

Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.