Realizada em 5/12 no Clube da Universidade (antigo Clube dos Professores), a tradicional festa de final de ano da Adusp desta vez reuniu quase 200 docentes, obrigando a organização a montar mesas de última hora. A música esteve a cargo da Banda Mandau, que tem feito os shows nos últimos anos. Os músicos apresentaram-se no Anexo, de modo que a festa contou com dois ambientes.

Fotos: Daniel Garcia
Descontração, música de qualidade e muita animação deram o tom na Festa 2014

Coube aos professores César Minto e Francisco Miraglia, em nome da diretoria da Adusp, receber os colegas, vários dos quais compareciam pela primeira vez à festa anual da entidade. A animação foi grande e durou até uma hora da manhã. Uma ambulância esteve à disposição para qualquer eventualidade médica, mas felizmente não precisou ser acionada.

“O número de participantes surpreendeu”, informou a secretária Alexandra Moretti, da Adusp, responsável pela logística do evento. Apesar disso, o serviço funcionou perfeitamente. A comida esteve excepcional: foram consumidos mais de 50 kg de carne e peixe, com destaque para o salmão. Tudo acompanhado de vinho tinto ou branco e cerveja. Na sobremesa, doces e café expresso.

Informativo nº 395