Entramos na última semana da campanha de 2022. No próximo domingo, milhões de eleitora(e)s irão às urnas em todo o Brasil para fazer uma escolha fundamental para o destino do país.

A Adusp indica o voto em Lula e Fernando Haddad, conforme decisão da Assembleia Geral de 13/10. “Neste momento de ameaça à democracia impõe-se a explicitação de que derrotar Bolsonaro e seus aliados significa votar em Lula e Haddad no próximo dia 30 de outubro”, diz o texto aprovado.

Derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo nas ruas e nas urnas “significa a defesa intransigente da democracia, a possibilidade de continuar existindo enquanto sindicato e significa também compreender que é no campo democrático que as próximas lutas devem ser travadas”, considera a presidenta do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Nível Superior (Andes-SN), Rivânia Moura.

O Andes-SN publicou um panfleto no qual apresenta 13 razões para não votar em Bolsonaro.

Outros materiais de campanha do sindicato nacional para a reta final da mobilização estão disponíveis aqui.

Muitas atividades estão programadas para esta semana. Veja a seguir algumas delas.

Mobilize-se você também e participe!

Segunda-feira, 24/10 

  • 19h - Ato em defesa da democracia e do Brasil, com a presença de Lula e Fernando Haddad. Teatro Tuca (PUC-SP). Rua Monte Alegre, 1024. Transmissão pelas redes da Campanha Lula 2022.

Terça-feira, 25/10 

  • 16h - Panfletagem organizada pelo Comitê de Servidores em Campanha por Lula/Haddad no Bom Retiro, no início da rua José Paulino.

Quinta-feira, 27/10

  • 9h - Ato em frente ao prédio dos Ambulatórios do Iamspe (rua Borges Lagoa, 1755).
  • 12 h - Ato e panfletagem em frente ao Ambulatório Dr. Enéas de Carvalho, no Hospital das Clínicas da FMUSP.
  • 15h - Ato e panfletagem no Brás, no largo em frente à estação de Metrô.
  • 17h - USP nas ruas contra Bolsonaro e Tarcísio: ato com mutirão vira-voto da Adusp, DCE-Livre "Alexandre Vannucchi Leme" e Sintusp na Av. Paulista. Detalhes serão informados posteriormente.

Sexta-feira, 28/10

  • 16h - Panfletagem no Bom Retiro, no início da rua José Paulino.

Ao longo de todo o dia, a organização nacional da Campanha Lula Presidente sugere a realização de bandeiraços, adesivaços e tuitaços no último #SextouComLula antes do segundo turno.

Acompanhe aqui o calendário da campanha nacional.

 
Utilizamos cookies

Utilizamos cookies neste site. Você pode decidir se aceita seu uso ou não, mas alertamos que a recusa pode limitar as funcionalidades que o site oferece.